segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novo espaço do projeto


Diante da dificuldade para realizar o futebol dos meninos,fomos em busca de parceria com escolas da região,para usarmos a quadra.E o resultado sem dúvida alguma foi um presentão de Deus! Conseguimos uma escola próximo ao local ( cerca de 10 minutos de caminhada) do projeto aonde vamos usar a quadra,salas de aula,refeitório,cozinha e parquinho.


No último domingo iniciamos as atividade na escola.Na inclinada subida que dá acesso a escola,podiamos ver os pontinhos coloridos subindo embaixo da chuva,dividindo guarda-chuvas elas chegaram com a alegria de um dia ensolarado!

Demos início com oração e agradecimento ao novo local,em seguida seguimos com as atividades normais.


Agradecemos imensamente a direção da escola Prof. Judite Curado de Almeida,que reconheceu a importância do nosso projeto na vidas das crianças e nos cedeu o espaço.


2 comentários:

  1. Parabéns pela conquista! As crianças merecem.

    Lembrem-se
    As crianças são quase sempre felizes, porque não pensam na felicidade. Os velhos são muitas vezes infelizes, porque pensam demasiadamente nela.

    Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo.

    Que Deus continue derramando suas bençãos sobre voces.

    ResponderExcluir
  2. E que presentão!!!!!!!!!!!! Deus é muuuuuito muuuuito bom! Nosso trabalho continua...

    ResponderExcluir