quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

'Natália de Souza em depoimento


"Nem mesmo o poder que as palavras possuem são suficientes para descrever quão importantes,significativas e gratificantes são estas reuniões e festas realizadas pelo projeto Baixada Paranaense.

Pessoas distintas, de várias cidades e comunidades se unem em prol de um bem maior: as crianças! neste momento não existe idade, etnia, religião, todas as diferenças são ignoradas, e ali somos apenas pessoas comuns, cada uma doa um pouco de si e assim tudo se torna possível.

Eu agradeço a Deus, e a equipe Baixada Paranaense pela oportunidade de conhecer o projeto, acompanhar, mesmo que distante, e poder contribuir de alguma forma, é indescritível a sensação, a alegria de conhecer aquelas crianças, estar ao lado delas, e eu admiro muito todos vocês, fazem o improvável acontecer, e o impossível não existe! Pois Deus está sempre ao lado deles, do nosso lado!

Neste tempo que pude acompanhar o projeto, vive muitas experiências, todas positivas, é incrível como crianças têm tanto a nos ensinar, e cheguei a conclusão que realmente estamos em aprendizado constante!

Eu só tenho a agradecer mesmo vocês. Que 2011 seja um ano cheio de boas oportunidades, aspectos positivos, que Deus nos dê muita força, sabedoria, e que nos permita perseverar com fé e determinação."

Natália de Souza

Um comentário: