sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Futebol


No bairro há um campinho onde realizamos escolhinha de futebol para uma média de 25 meninos entre 08 e 16 anos todos domingos.Quando digo "campinho" me refiro a um gramado falhado,com buracos,sujeiras e com tamanho irregular.Os meninos fazem vista grossa a esses detalhes,afinal o importante mesmo é ter bola rolando!Alguns jogam com chuteiras,tênis ou chinelos...as vezes descalços também.


Com o início das obras,testes de profundidade de solo foram realizados no campinho,o que resultou em buracos por todo o campo.Por vários domingos tivemos que tampar com terra,para evitar aciedentes.Mas há três semanas,não temos mais o campo,agora as maquinas já estão passando por lá,o que definitivamente nos impediu de atuar com os meninos por tempo indeterminado.


Queremos lembrar que o bairro Baixado do Paraná é um dos únicos da cidade com este perfil que não recebe nenhum tipo projeto social que visa o desenvolvimento humano com prevenção de drogas e promoção de bons costumes.

Diante disso pedimos orações a todos!Para que o único projeto que acontece ali há quase 10 anos, fique impossibilitado de acontecer.

2 comentários:

  1. Meu Senhor Jesus Cristo, força divina do amor e da paz, peço a vossa proteção e a vossa benção para que essa gente possa sentir, cada vez mais em seu coração, a força libertadora de vosso amor.

    Peço a vossa proteção e de seus Anjos sobre as pessoas desse projeto e sobre todos aqueles que me são queridos. Que vossa proteção e vossas bençãos sejam defesa dos necessitados, o impulso para que se obtenha a sustentação , a alegria, a liberdade, a esperança, a fé e a felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá meus queridos irmãos Graça e Paz.

    Parabéns pelo Blog abençoado, muito edificante. Aproveito a oportunidade para compartilhar o nosso Blog Mensagem Edificante Para Alma.
    Ficaremos felizes por vossa visita, mais ainda se nos seguir-nos. Já estou lhe seguindo Deus abençoe ricamente.

    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com

    Josiel Dias
    Cons Missionário
    Congregacional
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir